<p style="text-align: justify;">PROVIDÊNCIAS A SEREM TOMADAS:</p>
<p style="text-align: justify;">Mantenha sempre com você o Cartão da Assistência 24 horas do seguro de seu veículo. Nele consta o telefone da Central de essay on symbolism in lord of the flies beast Atendimento e os detalhes de sua apólice.</p>
<p style="text-align: justify;">ATENÇÂO!</p>
<p style="text-align: justify;">Atualmente a Policia Militar não tem comparecido ao local do acidente/roubo quando não há vitimas. Nestes casos, os envolvidos deverão comparecer a uma Delegacia ou ao Detran na Avenida João Pinheiro ( abertos 24 horas );</p>
<p style="text-align: justify;"> Havendo feridos, providencie socorro imediatamente (SAMU 192);</p>
<p style="text-align: justify;">Acione a policia, através do 190, e providencie o registro da Ocorrência Policial (certifique-se de que todos os best websites to write essays danos causados nos veículos envolvidos, foram registrados em B.O);</p>
<p style="text-align: justify;">Se houver terceiros envolvidos, solicite a eles que não consertem os carros antes de uma vistoria da Seguradora, que ocorrerá em um prazo máximo de 48 horas após o aviso de sinistro;</p>
<p style="text-align: justify;">Acione a assistência 24hs para envio de reboque (se necessário), e direcione o veiculo para o centro de atendimento de sinistro da SEGURADORA, para agilidade na vistoria e autorização dos reparos;</p>
<p style="text-align: justify;">Contate a Multiseg para comunicação do sinistro e demais orientações;</p>
<p style="text-align: justify;">Ocorrendo aos finais de semana e feriados, entre em contato direto com a seguradora através do número informado no cartão de assistência 24hs;</p>
<p style="text-align: justify;">Comunique o fato ao Depto. de Sinistro da Multiseg, através do (31) 3280.1006 ou 3280.1007, no próximo dia útil para acompanhamento do processo;</p>
<p style="text-align: justify;">Segue abaixo a relação de documentos básicos a serem providenciados em caso de sinistro e encaminhados a Corretora através do fax: (31) 3280.1001;</p>
<p style="text-align: justify;">A – Aviso de Sinistro (DISPONIVEL NO SITE) – (Baixar aviso de Sinistro)</p>
<p style="text-align: justify;">B – Cópia da Carteira Nacional de Habilitação;</p>
<p style="text-align: justify;">C – Cópia do DUT (documento do carro);</p>
<p style="text-align: justify;">D – Cópia do Boletim de Ocorrência Policial;</p>
<p style="text-align: justify;">OBS.: Algumas Seguradoras oferecem descontos na franquia ou carro reserva, levando o veiculo em Oficina Credenciada, consulte nosso Departamento de Sinistros para saber se este é o seu caso.</p>
<p style="text-align: justify;">A Multiseg encaminhará a documentação para a Seguradora e acompanhará todo andamento do processo, lhe posicionando passo a passo.</p>
<p style="text-align: justify;">ROUBO /FURTO:</p>

<ul style="text-align: justify;">
<li>Lembre-se: No caso em que você presenciar o roubo de seu veículo, NÃO REAJA!</li>
<li>Chame a policia através do 190 e providencie o B.O. (Boletim de Ocorrência Policial);</li>
<li>Avise a Multiseg Corretora de Seguros, através do (31) 3280.1006 ou 3280.1007, o mais rápido possível;</li>
<li>Ocorrendo aos finais de semana e feriados, entre em contato direto com a seguradora através do número informado no cartão de assistência 24hs;</li>
<li>Comunique o fato ao Depto. de Sinistro da Multiseg, através do (31) 3280.1006 ou 3280.1007, no próximo dia útil para acompanhamento do processo.</li>
</ul>
<p style="text-align: justify;">Segue abaixo a relação de documentos básicos a serem providenciados em caso de sinistro:</p>
<p style="text-align: justify;">A – Aviso de Sinistro</p>
<p style="text-align: justify;">B – Cópia da Carteira Nacional de Habilitação;</p>
<p style="text-align: justify;">C – Cópia do DUT (documento do carro);</p>
<p style="text-align: justify;">D – Cópia do Boletim de ocorrência Policial;</p>
<p style="text-align: justify;">Algumas Seguradoras oferecem Carro Reserva por alguns dias em caso de Roubo/Furto. Consulte nosso Departamento de Sinistro se este é o seu caso.</p>
<p style="text-align: justify;">A Multiseg encaminhará a documentação para a Seguradora e acompanhará todo andamento do processo, lhe posicionando passo a passo.</p>
<p style="text-align: justify;">PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA 24hs:</p>
<p style="text-align: justify;">PANE ELÉTRICA E MECÂNICA, TROCA DE PNEUS, TROCA DE VIDROS, CHAVEIRO, PANE SECA e OUTROS.</p>

<ul style="text-align: justify;">
<li>Acione a assistência de sua Seguradora, através do número informado no cartão de assistência 24hs;</li>
<li>Explique ao atendente exatamente o que ocorrera e ele estará lhe auxiliando no atendimento que lhe convier;</li>
<li>Qualquer dificuldade no atendimento com a central de assistência 24hs, contate nosso Depto. de Sinistro (3280-1006 / 3280-1007), para que este interceda por você na obtenção da assistência.</li>
</ul>
<p style="text-align: justify;">ATENÇÃO!</p>
<p style="text-align: justify;">Em caso de paralisação total do veículo em local ermo ou durante a madrugada, evite permanecer junto ao carro. Retire seus pertences pessoais e som, desloque-se até um lugar seguro e acione a Assistência 24 horas em caso de reboque ou pane. Quando o fato gerador for um acidente com pequenos danos materiais, siga com o outro veículo até um lugar mais apropriado para os ajustes de responsabilidade.</p>
<p style="text-align: justify;">Lembre-se: O mais importante é a sua segurança pessoal.</p>